Regras e Diretrizes da Comunidade

Discussion in 'Comunidade Portuguesa' started by Cerus, Mar 22, 2018.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Cerus

    Cerus Avatar

    Messages:
    243
    Likes Received:
    2,053
    Trophy Points:
    30
    Gender:
    Male
    Regras e Diretrizes da Comunidade

    As políticas aplicam-se a áreas no jogo, salas de bate-papo e fóruns oficiais, Steam e em páginas oficiais nas redes sociais. Cada política aplica-se a toda a comunidade da forma mais justa possível. Observe que, enquanto não moderarmos ativamente fora dos canais oficiais, ainda podem ser tomadas ações contra contas se as queixas forem suficientemente severas (veja exemplos abaixo).


    ÍNDICE
    • Código de conduta
      • Não
      • Faça
      • Programas de reconhecimento
    • Políticas do jogador
      • Nossos patrocinadores
      • Comunidade Steam
      • Comunidade JvJ
      • Acesso Dev+
      • Website/fóruns
        • Contas múltiplas
        • Política de nomenclatura
        • Assinatura/avatares no fórum
      • Modificações do jogo
      • Conteúdo criado por jogador
      • Mercado
    • Ações de moderação
      • Duração das sanções
      • Categorias de infrações
      • Moderação de tópico do fórum


    CÓDIGO DE CONDUTA

    Não...

    1. Insulte de forma direta ou indireta (flaming), faça com que outros insultem alguém (flame-bait) ou respondam de forma favorável a essas ocorrências. Por favor envie uma mensagem privada para um moderador do fórum se tiver alguma dúvida.
    2. Use excessivamente palavrões ou linguagem vulgar. Algumas palavras podem ser removidas imediatamente.
    3. Publique material proibido, inclusive na assinatura. Incluindo:
      • Conteúdo anormalmente perturbador que seja especialmente inadequado para menores de 18 anos.
      • Anúncios de produtos farmacêuticos, software ou relógios baratos, etc.
      • Material ilegal (como softwares piratas, nudez, etc.), atalhos ou discussões desses materiais.
    4. Publique temas excessivamente sensíveis, incluindo aqueles que falam diretamente e tentando debater uma religião, raça, orientação ou outros assuntos de natureza política ou pessoal.
    5. Faça excesso de postagens, tópicos ou títulos desenhados para chamar atenção (ou seja, isca de clique), incluindo petições ou demandas repetidas de recursos ou ações, especialmente se já respondemos a esses tópicos.
    6. Comece tópicos absurdos ou depreciativos, respostas excessivas que não contribuam para o tópico principal ou reabrir tópicos duplicando assuntos bloqueados. Isso inclui a criação de novos tópicos em que já existe um similar (fazer spam).
    7. Faça excessivos comentários depreciativos sobre (ex-) editores, estúdios, títulos ou os desenvolvedores dessas empresas. Nós somos todos amigos aqui!
    8. Use o apelido de qualquer pessoa (ou variações como "Dorkstarr" ou "Berekmartelodobanimento"), nome real, avatar e/ou conteúdo de assinatura (incluindo, mas não limitado a, outros membros da comunidade ou a equipe de desenvolvimento) como seus próprios. Não se passe por outra pessoa.
    9. Registre várias contas para abusar/assediar outras pessoas e/ou pelo único motivo de contornar a moderação anterior ou a expectativa de moderação futura.
    10. Tente parar alguém publicando comentários depreciativos atacando-os. Isso só inflamará a situação. Responda de forma construtiva ou deixe-nos lidar com o problema, informando-nos sobre isso.
    11. Promova o discurso de ódio ou o assédio explícito de qualquer forma, satírico ou não. Isso inclui exibições de símbolos como suásticas, figuras como Pepe, o Sapo, simbolismo religioso negativo ou palavras-chave e indicadores de indivíduos e grupos como o uso de "********". Não publique e fale sobre isso em qualquer lugar da comunidade ou do jogo, ou eles serão removidos e sua conta potencialmente suspensa.

      A discussão do simbolismo e do texto do jogo é, naturalmente, permitida, mas não deve ser usada ou retratada fora do contexto de seu significado no jogo e nunca deve ser usada para atacar ou degradar abertamente outro indivíduo ou grupo.
    12. Tente evitar falácias lógicas. Embora às vezes seja fácil de fazer, a seguinte lista de falácias lógicas deve ser evitada ao fazer comentários nos fóruns. Usar esta lista ajudará a reduzir os argumentos ao mesmo tempo que fortalece suas observações!

    Faça!...

    1. Adicione amigos e comente de forma construtiva sobre tópicos, especialmente para se manter atualizado sobre guildas ou outros grupos que você deseja participar.
    2. Seja reconhecido! Ambos, a equipe do SotA e a comunidade têm programas que reconhecem os jogadores por suas contribuições positivas. Esses programas estão disponíveis para todos.
    3. Você é um líder de guilda ou outro membro? Compartilhe o site da sua guilda e outros sites de fãs que você possa ter com a comunidade. Podemos até mesmo tuitar sobre eles!
    4. Promova seu grupo publicando uma faixa ou atalho em sua assinatura. Faixas devem possuir 600x120 píxeis ou menos. O tamanho anterior era 750x150. Podemos ajudá-lo a ajustar uma imagem.
    5. Junte-se à comunidade no Facebook, Twitter, G+, YouTube e outras redes para manter-se atualizado sobre novos anúncios. Se desejar que suas notícias sejam cobertas, avise-nos!
    6. Pergunte-nos quaisquer dúvidas que possa ter sobre o jogo, a comunidade ou as políticas listadas aqui, gostaríamos de ouvir o que tem a dizer!
    7. E o mais importante, aproveite o jogo e divirta-se com seus companheiros avatares!

    Programas de reconhecimento

    OINB significa Ordem Imperial de Nova Britânia. Tanto a OINB como o Mandato Real são recompensas da Portalarium que são entregues pelo Lord British aos membros ou grupos da comunidade por suas contribuições positivas. Elas podem incluir ações como criar um valioso site de fãs, sendo um honrado líder de guilda, participando em iniciativa de novo jogador ou sendo um moderador voluntário.

    Os candidatos à honra são normalmente escolhidos com a recomendação e o consentimento dos conselheiros reais, o time de líderes na Portalarium. Existe uma posição de reconhecimento: Cavaleiro. Os Cavaleiros recebem uma medalha e uma faixa decorativa para usar quando apropriado. A medalha normalmente é usado no peito esquerdo.

    Para receber uma OINB ou Mandato Real, você deve cumprir no mínimo os seguintes critérios:
    • Seja ativo em um programa reconhecido por pelo menos 6 meses
    • Seja reconhecido publicamente de forma positiva por pelo menos 10 outros membros da comunidade
    • Não ter recebido avisos ou outras infrações por pelo menos 6 meses
    • Não ter recebido suspensões ou banimentos no ano passado
    • Nunca ter recebido as seguintes infrações: ameaça de morte, má conduta sexual, utilizações de abusos no jogo, interrompeu outros de obter um prêmio devido ao ciúme ou ao ódio ou, com conhecimento de causa, trapaceou outro de um prêmio
    OINBs e Mandatos Reais também podem ser revogados se o jogador se tornar tóxico para a comunidade e contrariar os alicerces do que um OINB ou MR representam.

    Também há muitas outras maneiras de ser reconhecido! Se você tiver alguma dúvida sobre as políticas internas que temos para o justo reconhecimento dos jogadores, informe-nos.

    Lord British e nossa equipe queremos ouvir sua opinião! Queremos que Shroud of the Avatar seja verdadeiramente um esforço colaborativo, então, compartilhe suas ideias! Às vezes, grandes ideias nascem no comentário ou sugestão mais inócuo, então, assegure-se de adicionar sua voz à conversa.


    Hospitalários

    Existem muitos grupos na comunidade criados pela equipe de desenvolvimento ou pela própria comunidade. Um desses são os Hospitalários, que é um grupo aberto projetado para apoiar a experiência de novos jogadores. Qualquer um pode ser um Hospitalário! Você não precisa participar das reuniões regulares. Tudo o que você precisa fazer é ativar o título Hospitalário em sua conta no jogo ou simplesmente ser uma influência positiva da comunidade para novos jogadores nos fóruns e outras áreas sociais.

    Não abuse do título de Hospitalário! Qualquer informe de abuso será investigado, incluindo guildas e outros grupos que procuram usar o título apenas para recrutar forçadamente novos jogadores em sua guilda. O espírito do título é de forma leve e passiva ajudar outros jogadores para que encontrem seu caminho na Nova Britânia. Não é uma ferramenta para recrutamento.

    Para obter mais informações sobre os Hospitalários, visite a seção de boas-vindas de novo jogador nos fóruns.


    POLÍTICAS DO JOGADOR

    Nós amamos a comunidade e queremos que ela seja construída em um divertido ambiente de jogo, mas isso não pode envolver ações abusivas que destruam a diversão. Felizmente, esses problemas são bem reduzidos! Estamos cientes de casos de queixa (como acusar outros de trapaça ou exploração), spammers, exploradores de falhas e outras questões no jogo. Estes comportamentos não serão tolerados.

    É muito apreciado e útil na resolução de problemas quando você envia um ticket de suporte sobre esses jogadores. Nós lidamos com cada caso individualmente para garantir uma ação adequada e rápida. Se você testemunhar qualquer tipo de abuso, envie um ticket de suporte para: support@shroudoftheavatar.game com um breve resumo da questão, bem como uma captura de tela, quando aplicável.

    Você também pode usar o comando de barra "/reportplayer" no jogo.


    Nossos patrocinadores

    A força vital de toda a nossa paixão no desenvolvimento do Shroud of the Avatar para a comunidade não existiria sem as apreciadíssimas contribuições generosas do seus patrocinadores. Valorizamos e apreciamos muito seu tempo em apoiar o projeto e sempre escutaremos o que você tem a dizer para mudanças positivas na direção do jogo.

    Dito isto, todos na comunidade devem ser tratados de forma igualitária e com o devido respeito em relação a e por todos os patrocinadores. Ninguém está imune às regras e diretrizes aqui estabelecidas neste documento.


    Comunidade Steam

    Uma parte significativa da nossa base de jogadores é da comunidade Steam (na realidade, são apenas jogadores que usam o Steam). Como tal, todas as políticas se estendem a plataforma da comunidade Steam do jogo. Qualquer pessoa encontrada prejudicando, denigrindo ou que pretenda causar danos à comunidade Steam ou a esses jogadores e vice-versa receberá as mesmas ações de moderação que em sites oficiais.

    Você pode visitar a plataforma da comunidade Steam do jogo em: http: //steamcommunity.com/app/326160


    Comunidade JvJ

    Nós amamos jogos JvJ (jogador versus jogador) e reconhecemos que a nossa comunidade principal também, e é por isso que passamos muito tempo desenvolvendo uma jogabilidade JvJ no Shroud of the Avatar. Compreendemos que as discussões de JvJ podem ficar tensas às vezes. Enquanto apoiamos e encorajamos os jogadores criando guildas e outros grupos que promovem a jogabilidade e a camaradagem do JvJ, saibam que há uma diferença entre a competição saudável e a humilhação de outros jogadores e grupos. Isso inclui a humilhação pública de jogadores que não são adeptos do JvJ e vice-versa para aqueles que não jogam JvJ.

    Quanto interpretação de papéis no jogo associado ao JvJ, isso é aceito e altamente encorajado. Todos os grupos devem entender quando uma atividade é simplesmente interpretação de papéis e não intencionalmente prejudicial fora desse engajamento. Além disso, alguns materiais inadequados, como a pornografia, podem ainda não ser permitidos no jogo, independentemente de estarem incluídos em uma configuração de interpretação de papéis.


    Acesso Dev+

    Todos os patrocinadores dev+ e conteúdo nos fóruns dev+, construções do jogo e outros conteúdos em pré-criação estão sujeitos a não divulgação, que estabelece:

    Os jogadores não devem fazer uso, disseminar ou, de qualquer forma, divulgar qualquer informação confidencial a qualquer pessoa, exceto conforme expressamente autorizada pela Portalarium. Os jogadores devem tratar todas as informações confidenciais com o mesmo cuidado que concede às suas próprias informações confidenciais e de forma não inferior ao atendimento razoável. O usuário deve notificar prontamente a Portalarium sobre qualquer uso não autorizado ou divulgação das informações confidenciais O usuário deve auxiliar, por meios razoáveis, a Portalarium a remediar qualquer uso ou divulgação não autorizada dessas informações confidenciais.


    Política de nomeação (Todos os nomes de exibição, tanto da conta como personagens)

    As restrições de nomes aplicam-se tanto no jogo, nos fóruns e nas áreas de bate-papo que estão sob moderação pela Portalarium e Travian Games. Todos os nomes devem estar dentro do espírito do mundo do jogo e não devem sugerir ou incluir diretamente nenhum dos seguintes tópicos:
    • Caracteres não alfabéticos (espaços simples para várias palavras são permitidos)
    • Propagandas
    • Ideologias religiosas
    • Personalidades famosas
    • Referências sexuais/pornográficas
    • Membros da Portalarium ou da Travian Games
    • Insultos raciais
    • Atividades ilegais
    • Ameaças e violência no mundo real
    • Títulos de recompensa
    Se for identificado que o seu nome está violando a política, tomaremos os seguintes procedimentos:
    1. Se estiver conectado, contataremos-lhe através de mensagem pessoal e pediremos imediatamente um nome alternativo
    2. Se estiver desconectado, mudaremos imediatamente seu nome para um nome neutro até que possamos contatá-lo
    3. Enviaremos-lhe um correio eletrônico e pediremos três nomes alternativos (caso algum não esteja disponível)
    Podemos sinalizar sua conta com um ponto de alerta oficial se os nomes forem obviamente depreciativos e não tiverem sido selecionados em qualquer contexto possível de jogo, como "EuOdeioVocê".

    As exceções para pessoas, lugares e negócios famosos podem ser feitas para ambiguidades óbvias que podem ser aplicadas em vários cenários mundiais neutros, como "Amazon".

    Se você deseja que o nome selecionado seja alterado, envie um ticket de suporte para support@shroudoftheavatar.game. Observe que isso exigirá um vale de serviço de US$ 25 por solicitação.

    Reservamo-nos o direito de tomar a decisão final sobre todas as alterações de nome. Não aceitamos pedidos de alteração de nome que violem a política de nomeação.


    Assinatura/avatares no fórum
    • Imagens da assinaturas/avatar devem estar no formato JPG ou PNG. Nenhum tipo de animação é permitida.
    • Todas as assinaturas não devem ter mais de 600 píxeis de largura x 120 píxeis de altura.
    • Nenhuma imagem de assinatura/avatar pode incluir imagens/textos que contenham insultos étnicos/raciais, declarações depreciativas/discriminatórias, profanidade, política, conteúdo maduro ou sexualmente explícito ou qualquer outro conteúdo fora do jogo ou do espírito de um mundo de jogo de fantasia/ficção científica.
      • Não há limites específicos para as imagens além do registrado acima, embora possamos solicitar que você altere algo após uma revisão.
    • O texto deve ser limitado a 20 palavras e 3 linhas, incluindo um URL da web opcional. Nenhum texto ou estilo excessivamente chamativo que prejudique claramente a leitura de um tópico.
      • Tamanho de fonte 36 ou menos para títulos, tamanho de fonte 12-24 para outros textos e todas as fontes devem ser claramente legíveis, independentemente do estilo da fonte.
    • As assinaturas podem incluir uma hiperligação relevante do jogo para uma página oficial do SotA, um site de fãs da comunidade ou um site de guilda. As demais hiperligações serão removidas automaticamente.
    • Todas as imagens de assinaturas/avatar estão sujeitas a aprovação. A violação repetida dos requisitos de assinatura resultará na proibição da exibição de assinaturas pela conta de usuário.
    As melhores assinaturas em nossa experiência são simples e elegantes, com imagens sutis. Não há necessidade de sobrecarregar e acumular informações em uma assinatura. Menos é mais aqui.


    Contas múltiplas

    Enquanto os jogadores podem criar várias contas para o jogo, só é permitido apenas uma conta de jogo normal para acessar os fóruns. Se você precisa ter mais de uma conta de postagem no fórum, informe-nos e a consideramos caso a caso. Uma exceção para uma conta extra pode ser feita para contas específicas para gerenciar um site de fãs da comunidade ou guilda.

    Se for encontrado um jogador com contas de jogo duplicadas no fórum, bloquearemos ou moderaremos essas contas "alternativas" a nosso critério. Todas as infrações que ocorrerem em uma conta também se aplicará a qualquer outra conta sob a influência do usuário.


    Trapaças, explorações e modificações do jogo (modding)

    Embora permitamos alguma configuração do cliente do jogo, não permitimos abusos/explorações ou invasões/pirataria de qualquer tipo. Qualquer modificação do cliente do jogo precisa ser aprovada pela Portalarium primeiro.

    Alguns exemplos que resultarão no imediato e permanente banimento do jogo são:
    • Geração de ouro/item através de sistemas automatizados (uso de robôs, aumento das taxas de aparecimento, etc.)
    • Gerar experiência acelerada (por exemplo: instantaneamente maximizar uma perícia, etc.)
    • Agir em torno da jogabilidade (voando através de barreiras, reduzindo danos, etc.)
    • Editar a memória do cliente (alterar as estatísticas dos personagens, aumentar as perícias)
    Além disso, as infrações graves, que incluem os exemplos de truques e explorações acima, podem levar a que todas as suas contas sejam banidas. Outros exemplos:
    • Exibição de pornografia
    • Ameaças pessoais violentas
    • Ameaças da vida real
    • Ameaças de ação legal
    • Acusações de malversação contra os desenvolvedores
    Todos os exemplos acima podem resultar em banimento imediato. No entanto, analisaremos cada caso e, se for justificado, primeiro forneceremos um aviso de que as ações estão em grave violação de nossas políticas. Todos os outros casos de moderação sempre receberão primeiro um aviso, geralmente seguido de um tempo de silêncio forçado ou suspensão.


    Conteúdo criado por jogador

    Em relação às modificações do jogo, os jogadores podem adicionar conteúdo personalizado ao jogo, como livros com conteúdo personalizado. Até que possamos moderar este conteúdo de forma mais global, certifique-se de que qualquer material sensível de classificação indicativa de qualquer tipo seja trazido à nossa atenção, bem como rotulado como tal, inicialmente no início do livro ou outro conteúdo.

    A Portalarium reserva-se o direito de moderar e remover qualquer conteúdo considerado devidamente inadequado.


    Mercado - transações de moeda real

    Como descrito em uma publicação detalhada na seção dos "Anúncios" , estabelecemos limites de onde e como você pode postar sobre transações do mercado que envolvam a negociação de moeda do mundo real. Estas são as condições:
    • Somente no mercado dos jogadores: Todas as vendas envolvendo moeda real (Dólares americanos, Euros, Créditos da Loja, etc.) só podem ser discutidas, anunciadas, etc. no sub-fórum "Mercado dos jogadores".
    • Proibição de postagens fora do mercado: Qualquer menção, publicação, informação, texto, publicidade, etc. de qualquer tipo de vendas que se refiram a moeda real em locais oficiais do Shroud of the Avatar fora do "Mercado dos jogadores" (por exemplo, os fóruns principais, o bate papo do Shroud no Discord, a página do Facebook do Shroud, dentro do jogo) está contra as regras. Está especialmente fora de questão esses tipos de mensagens no jogo (exceto para a resolução final da venda que deve acontecer no jogo através de uma troca segura que, claro, necessitará de alguma comunicação no jogo). Os infratores receberão um aviso. As infrações repetidas resultarão em banimentos, inclusive banimentos permanentes em várias contas.
    • A todos os itens virtuais é permitido: A venda em troca de moeda real podendo incluir quaisquer bens virtuais, incluindo itens da loja de complementos, recompensas de empenho e moeda virtual (ouro).
    • A Portalarium e Travian Games não são responsáveis: A Portalarium e a Travian Games não são responsáveis por nenhuma dessas transações. Eles ocorrem unicamente entre o comprador e o vendedor.

    Entendemos que a inclusão de ouro como um dos bens virtuais que podem ser comprados e vendidos fará com que alguns de vocês se preocupem, mas acreditamos que, no final, é apenas outro bem virtual como os outros. Gostaríamos de abordar as principais preocupações que vimos.

    • Inflação: Estamos monitorando com muito cuidado o influxo de ouro na economia e não acreditamos que as vendas de ouro aumentarão a probabilidade de inflação mais do que outros fatores.
    • Abusos/explorações: Aplicam-se todas as medidas coercitivas relacionadas à abusos/explorações. Somos muito persistentes em encontrar abusos/explorações e impor sanções aos usuários que as utilizam.
    • Competição por recursos: Com nossos múltiplos modos de jogo, está quase garantido que você nunca estará competindo com alguém "cultivando" ouro, porque eles provavelmente estarão no modo conectado de um jogador.
    • Intrusão: Nós persistentemente repeliremos qualquer intrusão de transações de moeda real no jogo ou nos fóruns principais. Nós levamos muito a sério manter a santidade do nosso mundo intacta.

    Denunciar Jogador

    Se você ver alguma atividade que esteja contra essas regras, não as mencione e nem as pessoas envolvidas em áreas públicas. Para ocorrências no jogo, você pode denunciá-las clicando com o botão direito do mouse no jogador infrator e selecionando as opções "Denunciar Jogador" ou "Denunciar Conteúdo' e escolher 'Outro' no menu de contexto. Alternativamente, você pode usar os comandos /reportcontent ou /reportplayer na janela de bate-papo.



    AÇÕES DE MODERAÇÃO

    As infrações são rastreadas onde quer que você esteja na comunidade, seja em uma partida do jogo, no bate-papo social no jogo, nos fóruns de discussão ou no Steam. Se for suficientemente grave, bate-papos de site externo também serão levados em consideração.


    Duração das sanções

    Os avisos verbais são emitidos com maior frequência no início:
    • Primeiro aviso verbal - todas as ofensas, exceto as graves, são sancionadas com aviso verbal
    • Avisos verbais adicionais - avisos adicionais podem ser emitidos para infrações menores
    Se um aviso verbal não for atendido ou levado a sério, podemos escalar para o seguinte:
    • Silêncio forçado de 24 horas (1 dia) - ofensa menor/primeira vez
    • Silêncio forçado de 72 horas (3 dias) - ofensa moderada/ofensas repetidas
    • Suspensão de 1 semana (7 dias) - infração maior/ofensas repetidas
    • Banimento permanente - ofensa grave ou várias ofensas repetidas
    • Banimento limitado - certas situações podem exigir o banimento de modos multijogador e/ou a habilidade de publicar ativamente nos fóruns sem aprovação do moderador
    Suspensões e banimentos são acordados entre a equipe da comunidade e pelo menos um gerente sênior.



    Categorias de infrações

    Menor - Estas são muitas vezes as primeiras ofensas contra as regras e podem ser mais um incômodo leve do que um problema. Exemplos: spamming de bate-papo, uso excessivo de palavrões, "descarrilhar" um tópico, postagem de GIFs de distração e outras imagens que não são uma ofensa por si só
    Moderada - As mais moderadas têm efeito sobre um grupo ou sobre a comunidade como um todo. Exemplos incluem: Comentários ou intenções excessivas de depreciar jogadores ou grupos, "trollagem", se passar por um jogador e espalhar informações falsas destinadas a causar danos
    Maior - Ofensas que arruínam o jogo para grupos de indivíduos, muitas vezes repetida regularmente e depois de um aviso prévio já ter sido dado. Exemplos: Ataques diretos repetidos aos moderadores ou equipe de desenvolvimento, comentários racistas/sexistas, imagens ofensivas e infrações prévias repetidas
    Grave - Essas ofensas são consideradas ilegais. Exemplos: Pornografia, ameaças pessoais violentas, ameaças da vida real, conscientemente usar trapaças ou usando de abusos/explorações no jogos, invasão/pirataria de contas, modificação não autorizada do cliente, ameaças de ação legal, acusações de malversação contra os desenvolvedores e uma notória quantidade de repetidas ofensas

    Para qualquer ocorrência grave, tomaremos medidas imediatas em todas as contas que violem as regras e diretrizes, sem necessariamente fornecer um aviso primeiro.

    Reconhecemos a necessidade de moderar uma discussão com mais frequência quando uma discussão contém ataques pessoais ou um comentário depreciativo, insultante ou zombeteiro contra uma pessoa ou grupo. Tenha isso em mente se você não tem certeza de como abordaremos um conteúdo específico. Peça-nos esclarecimentos se necessário!


    Moderação de tópico do fórum

    Os fóruns são a nossa maneira principal de comunicar atualizações para a comunidade, bem como para a comunidade discutir assuntos de interesse. O debate e a discussão saudáveis são absolutamente permitidos. No entanto, entendemos que, às vezes, os debates ainda podem ficar fora de controle.

    Além de um tópico ser bloqueado ou removido por ter cometido uma das infrações acima, existem vários outros motivos para bloquear ou remover uma postagem. Elas incluem:

    Bloquear assuntos
    • Terminar uma discussão que tem potencial para ser desagregadora ou prejudicial para a comunidade
    • Tópico que já foi abordado por um desenvolvedor e não requer mais discussão
    • Como uma forma de redirecionar a discussão para outro tópico semelhante ou mais novo
    Remover postagens
    • Publicação duplicada ou várias postagens seguidas que podem ser consolidadas
    • Tópicos que podem ser consolidados em uma única publicação, incluindo as de vários tópicos
    • Uma resposta acidental que se destinava a outro tópico

    Para os jogadores que têm se envolvido em repetidas ofensas, podemos filtrar todas as novas postagens em uma fila para que possamos aprová-las antes de serem publicadas nos fóruns.

    Aviso de moderação: Todos os pedidos de moderação são avaliados individualmente dependendo da situação específica. A escala acima deve ser um guia, e não estão gravados em pedra. Se você tiver dúvidas sobre uma ação específica, entre em contato conosco de forma privada. Embora as ações de moderação não sejam abertamente discutidas nos fóruns, as políticas gerais estão abertas para esclarecimentos.

    Se você ou outro jogador tiver alguma dúvida sobre essas políticas ou sente que uma ação anterior não foi tratada de acordo, envie-nos uma breve mensagem em: support@shroudoftheavatar.game.

    Obrigado pelo seu apoio em manter viva e saudável a comunidade do Shroud of the Avatar.
     
    Arc likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.