[Anuncio] Prioridades do 4o trimestre - Q4

Discussion in 'Anúncios da comunidade' started by Ikas, Sep 30, 2018.

Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    [​IMG]

    Caros Avatares

    Como vocês sabem, as equipes de desenvolvimento do jogo sempre trabalham com uma lista de prioridades, uma lista que é frequentemente atualizada e comentada com a comunidade.

    Não sei se vocês leram a ultima mensagem do DarkStarr sobre este assunto.
    Ele acabou de listar as 10 prioridades do trimestre Q4.

    Estou criando este tópico para podermos conversar sobre este assunto, e preparei uma tradução rápida para o Português das 10 prioridades:

    1. Qualidade de jogo: No terceiro trimestre, começamos a trabalhar para melhorar a qualidade do jogo, eliminando lentidões e outros erros no jogo. Continuaremos nossos esforços para melhorar a qualidade do jogo.
    2. Melhoria do sistema de jogo: as equipes de desenvolvimento do jogo vão dar uma atenção especial a este ponto. E considerado mais importante que a implementação de novos sistemas.
    3. Correções de bugs / erros no jogo: a correção de bugs sera uma prioridade importante do Q4
    4. Performance: A performance do jogo já foi melhorada e otimizada, e acreditamos que podemos melhorar este ponto no ultimo trimestre focando na otimização do código.
    5. Melhoria da interface do usuário: muitas melhorias já foram implementadas no terceiro trimestre, continuaremos no último trimestre.
    6. Conteúdo Repetível: Conteúdo esta sendo criado para celebrar Halloween e as festas do final do ano com os jogadores.
      [​IMG]
    7. Novos jogadores: um foco sera dado nas zonas em que se começa o jogo, o objetivo e ter um melhor equilíbrio, permitir uma melhor experiência de jogo para os novos jogadores e corrigir alguns erros e bugs. O site internet do jogo vai ser atualizado.
    8. Ciclo de recompensas melhorado: um foco sera dado na atualização sistêmica e na qualidade e quantidade de itens loot.
    9. Pesca e criação de calabouços: a segunda fase da melhoria Pesca sera implementada (novos tipos de água, peixes e competências). A funcionalidade de criação de calabouços também vai ser disponibilizada.
      [​IMG]
    10. Shipping Phase 2: as Collectors's Boxes serão enviadas para aqueles que ainda não a receberam, e outras ofertas estarão disponíveis na Amazon, incluindo versões limitadas assinadas.

    O que vocês acham desta lista?
    Fiquem a vontade e comentem !!!
    :)
     
    ZeCarlos and Fei Akhart like this.
Thread Status:
Not open for further replies.