[Ajuda/Apoio] Guias do jogo

Discussion in 'Discussões gerais' started by Ikas, Jul 3, 2018.

Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    [​IMG]
    Caros Avatares

    Estou criando este tópico para compartilharmos FAQ, guias e dicas sobre o jogo.
    Sejam textos, vídeos, traduções de guias, etc., qualquer conteúdo útil e relevante é bem-vindo.

    Vamos gerenciar este tópico juntos, alimentá-lo para torná-lo uma "biblioteca do nosso conhecimento sobre o jogo" na língua portuguesa.
     
    Last edited: Jul 3, 2018
    Fei Akhart likes this.
  2. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Estive pensando... será que não é mais interessante esse tópico ser um "índice" para outros que surgirem (com os links de outros tópicos de guias por exemplo)? Daí criamos novos tópicos específicos para cada guia.

    Talvez fique mais fácil de acessar para quem procurar informações sobre o jogo e não ter que ficar procurando aqui no próprio tópico (e também as discussões de cada guia ficam "separadas" no tópico dele, ficando mais organizado).

    O que acha, @Ikas? Estou pensando em migrar vários guias do SotABrasil para cá, só quero ver a melhor forma de fazê-lo. :)
     
    Ikas likes this.
  3. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    Boa ideia!
    Vou dar uma olhada no SotaBrazil entre hoje e amanha
     
    Fei Akhart likes this.
  4. Katrina Akhart

    Katrina Akhart Avatar

    Messages:
    13
    Likes Received:
    73
    Trophy Points:
    3
    Gender:
    Female
    Location:
    Brazil
    Acho que um índice é interessante, até para ficar mais organizado... Até dá pra manter os guias neste mesmo tópico, usando links para os posts, mas acho que fica visualmente mais confortável se cada guia tiver o seu tópico e só manter esse post fixo com os links para cada um deles.

    Dá até pra organizar em sessões, como Guias de Combate, Guias de Crafting, Guias de Casas, etc...
     
    Ikas likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.