Capitulo 2

Discussion in 'Discussões gerais' started by Ikas, Jun 21, 2018.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    Caros Avatares,

    Se vocês leram as notícias do fórum nos últimos dias, entenderam que foram tomadas decisões para intensificar e priorizar os trabalhos de desenvolvimento do Capitulo 2.

    Estou criando este tópico para podermos conversar sobre o assunto, e sobretudo para podermos compartilhar as expectativas e mudanças esperadas para este capítulo tão esperado

    Obrigado!
     
    ZeCarlos likes this.
  2. Joe Zhudarak

    Joe Zhudarak Avatar

    Messages:
    366
    Likes Received:
    666
    Trophy Points:
    55
    Gender:
    Male
    No meu entendimento a prioridade deveria ser:
    1) polimento na pescaria e agricultura...com conexao com caca de tesouros;
    2) Sistema de guerra de guildas com recompensas por controle de territorios;
    3) Montarias tamaveis, com alto valor de negociacao;
    4) Maior diversidade de dungeons e tipo de monstros;
    5) Acampamento de monstros, com minichefes e baus saqueaveis;
    6) melhora de loot e xp nos mapas shardfall e ruinas.
    7) sistema de quests dinamica com envolvimento a atuacao dos desenvolvedores, controlando chefes dentro da lore do jogo.
    8) trials e dungeons que exijam cooperacao do grupo..e com recompensas de acordo com a dificuldade. Exemplo: Ruined keep tem um conteudo dificil mas um loot ruim em comparacao a upper tears.
    9) Mapas com sistemas e regras unicas...defesa de castelo....battle royale....jumping puzzles....como guild wars e runescape fazem muito bem.
    10) Barcos navegaveis podendo ir a lugares somente acessiveis por meio aquatico como ilhas para caca de tesouros.
     
    Last edited: Jun 28, 2018
    ZeCarlos and Ikas like this.
  3. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Tirando todos esses features que o @Joe Zhudarak falou (eu só mudaria um pouco a ordem das minhas prioridades, mas aí é gosto pessoal mesmo #vemlogomontaria), eu daria outras duas sugestões:

    1- Algum tipo de sistema escalável de nível para mapas, como acontece por exemplo no Neverwinter e Guild Wars, onde qualquer mapa que você entre, do mais "simples" ao mais complicado, torna-se realmente desafiador. Se isso não fosse possível, poderiamos ter um seletor de nível de mapa antes de logar neles (como também acontece em alguns jogos instanciados). Assim, alguns mapas que refizeram e que ficaram realmente incríveis poderiam ser utilizados por todos os jogadores e não ficar restrito apenas à jogadores que possuem nível compatível para a área e/ou curiosos.

    2- Outra sugestão, agora me baseando em um sistema que acho divertidíssimo no Neverwinter (e que fez eu nunca querer parar de jogá-lo nesses 5 anos de sua existência): mapas onde acontecem os chamados "eventos épicos". São mapas lotados de mobs de monstros e que, ciclicamente (coisa de 10 ou 15min entre um evento e outro), aparecem missões épicas para se completar (que normalmente envolve impedir que um portal seja destruído, ou matar uma horda de demônios). A recompensa para os jogadores só ocorre quando o evento realmente é tido como "bem sucedido" (e todos os jogadores ganham uma espécie de medalha para trocar por itens depois). Eu, mesmo estando com um personagem no nível máximo por lá, vez ou outra apareço só para os dias que quero "arrebentar criaturas". Imagino que criar algo desse tipo por aqui poderia atrair bastante os jogadores que tem personagens com um nível muito alto e que já perderam um pouco a razão de jogar.

    Acho que dos meus pontos seja isso. :)
     
    ZeCarlos and Ikas like this.
  4. Joe Zhudarak

    Joe Zhudarak Avatar

    Messages:
    366
    Likes Received:
    666
    Trophy Points:
    55
    Gender:
    Male
    Adicionei o item 10) barcos navegaveis e instancias aquaticas. Nao precisa ser algo muito sofisticado, atualmente estou jogando um mmo indie chamado gran skrea online que tem um sistema de navegacao super simples e divertido, parecido com o do Uo, porem controlando o barco pelos direcionais.
     
    Fei Akhart likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.