[Evento] Fundraiser for Cult of Bob - Beach Bunny Party, Sept. 12, 8PM Central

Discussion in 'Discussões gerais' started by Fei Akhart, Sep 10, 2018.

Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    [​IMG]

    Qual é o objetivo desse evento? A Celestial Gardens, uma cidade de propriedade de uma ilha em Spindrift Bay (ao lado da região central de Brittany), organizará uma festa em apoio à campanha direta do Fundo AERIE para nosso amigo e ex-desenvolvedor do Portalarium, Bob Cooksey.

    Onde a festa será realizada? A festa será realizada na cidade de Celestial Gardens, governada por Eclipse Maiden. Celestial Gardens é uma ilha POT ao lado do centro de Brittany (veja o mapa acima). A festa será em Calypso Beach, um belo local da ilha para um encontro.

    Quais eventos estarão acontecendo durante a festa? Haverá jogos, prêmios, dança e música! Para aqueles que participaram de eventos anteriores da Rauchbier Platz, "Beer, Wurst, Bread" será jogado. Nós planejamos ter as maravilhosas músicas da Rádio Britannia DJ Eclipse Maiden para nós durante o evento!

    Como este evento apoia a angariação de fundos Cult of Bob do Fundo AERIE e como posso contribuir? @HannahAlpenglow2 fará uma doação em nome dos avatares que participam da festa. Quanto mais avatares participarem, mais dinheiro será doado - você pode ajudar a arrecadar dinheiro simplesmente indo até lá e se divertindo conosco!

    Que tipo de prêmios são dados?
    Vários jogos serão disputados durante o evento, incluindo "Beer, Wurst, Bread". Os vencedores desses jogos têm uma escolha de prêmio, que ainda estão sendo determinados. No passado, os vencedores tinham opções de prêmios como 50/100 COTOs, um mercador sem comissões, animais de estimação raros e estações de trabalho especializadas. Uma rodada terá o raro coelhinho branco cedido, em homenagem a Bob e das vezes que ele usava uma roupa de coelho durante a transmissão ao vivo.

    Há também um grande sorteio - cada participante recebe um bilhete de rifa numerada de Hannah quando chegarem. O grande sorteio deste evento será para uma Tax Free Place Anywhere Lot Deed e um "Bobservatory" (uma casa do observatório que Bob projetou).

    Hora do evento:
    A festa será realizada no seguinte horário:

    Quarta-feira, 12 de setembro - 20h Central (22h Brasil).

    Local do Evento: Cidade de Celestial Gardens, na Calypso Beach (ao entrar na cidade nas docas, nadar diretamente na direção noroeste até a praia com a área temática de tiki).

    Oportunidade de angariação de fundos: A principal razão para este evento é o apoio direto ao AERIE Fund's Cult of Bob direct fundraiser. Simplesmente aparecer no evento ajudará a levantar mais dinheiro para eles! A quantia que Hannah doará é baseada no total de participantes - para cada avatar que comparecer, US $ 10 serão doados, até US $ 500.

    Oportunidade do Grande Prêmio: Um grande prêmio será concedido no final do evento.

    Cada Avatar receberá um bilhete de rifa numerado ao chegar ao evento. No final do evento, Hannah irá rolar um número aleatório com base no número de ingressos entregues. O número do bilhete ganhador receberá um Tax Free Place Anywhere Village Deed e uma Casa do Observatório.

    O vencedor do grande prêmio não precisa estar presente no sorteio para vencer; Hannah rastreia o dono de cada ingresso que é distribuído. Hannah contatará o vencedor para informá-lo do prêmio.
     
Thread Status:
Not open for further replies.