Outra gerente da comunidades nos Forums de Sota

Discussion in 'Anúncios da comunidade' started by Bahamut Arc, Apr 10, 2018.

Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bahamut Arc

    Bahamut Arc Avatar

    Messages:
    252
    Likes Received:
    579
    Trophy Points:
    28
    Galera, nos forums gerais, temos uma nova Community manager. Vou traduzir aqui para vocês! =)

    [​IMG]

    Olá a todos!

    Meu nome é Katla e sou uma nova Gerente da Comunidade que acabou de desembarcar nas margens do Novia. É um prazer para mim poder compartilhar esta incrível comunidade e eu adoraria ouvir de todos vocês!

    Estou no Uruguai e trabalho com Travian Games há mais de 7 anos. Estou absolutamente apaixonada por jogos, particularmente MMORPGs e RPGs.
    Minha língua nativa é o espanhol, mas também falo inglês e português, então sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem a qualquer momento em qualquer um desses idiomas.

    Se você quiser me conhecer melhor, posso dizer que amo animais (tenho 3 gatos e 2 cachorros).
    Eu visito hospitais infantis vestidos como personagens de Guerra nas Estrelas com um grupo de amigos, já que sou um grande fã de Star Wars, então você pode me ver vestida de Jedi ou Mara Jade (sim, sou uma rebelde de coração). !) Não apenas adoro criar peças no jogo, mas também adoro construir coisas na vida real, por isso meus dedos estão frequentemente cheios de cola e espuma.

    Estou ansiosa para ouvir e conversar com todos vocês em breve, então, por favor, não hesite em entrar em contato comigo: Estou apenas a uma mensagem de distância!

    Atenciosamente,
    Katla

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Hello everyone!

    My name is Katla and I am a new Community Manager that has just disembarked on the shores of Novia. It's a pleasure for me to be able to share this amazing community and I would love to hear from all of you!

    I am based in Uruguay and have been working with Travian Games for over 7 years now. I'm absolutely in love with gaming, particularly MMORPGs and RPGs.
    My native language is Spanish but I also speak English and Portuguese, so feel free to drop me a message any time in any of these languages.

    If you would like to know me better I can tell you I love animals (I have 3 cats and 2 dogs).
    I visit children's hospitals dressed up like Star Wars characters with a group of friends as I'm a huge Star Wars fan myself, so you may see me dressed up as a Jedi or even Mara Jade (yes, I'm a rebel at heart!). Not only do I love crafting ingame, but I also love crafting real life props, so my fingers are frequently full of glue and eva foam.

    I look forward to hearing and talking to all of you soon, so please do not hesitate to contact me: I'm just a message away!

    Warm regards,
    Katla
     
  2. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Opa, a @Katla fala português também? Possivelmente ela vai aparecer por aqui então! ;)

    Bem-vinda, CM o/
     
    Bahamut Arc likes this.
  3. Bahamut Arc

    Bahamut Arc Avatar

    Messages:
    252
    Likes Received:
    579
    Trophy Points:
    28
    Assim espero =)
     
  4. Katla

    Katla Avatar

    Messages:
    83
    Likes Received:
    328
    Trophy Points:
    8
    Gender:
    Female
    Muito obrigada pela recepção, estou muito feliz por estar aqui com esta maravilhosa comunidade e também agradeço a tradução da minha apresentação!
     
  5. Bahamut Arc

    Bahamut Arc Avatar

    Messages:
    252
    Likes Received:
    579
    Trophy Points:
    28
    O prazer é todo nosso!
     
Thread Status:
Not open for further replies.