Tópicos desatualizados

Discussion in 'Discussões gerais' started by Fei Akhart, Mar 28, 2018.

Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Olá, pessoal!

    Reparei que a maioria dos tópicos aqui do fórum estão bem desatualizados (alguns datam de 2015) e estão fechados para reply. Será que não seria interessante dar um "refresh" neles (criar novos, ou algo assim)?
     
    Bahamut Arc likes this.
  2. Bahamut Arc

    Bahamut Arc Avatar

    Messages:
    252
    Likes Received:
    579
    Trophy Points:
    28
    Então. Eles reuniram os tópicos todos que acharam e transferiram para cá fechados. Qualquer membro da comunidade pode ser livre para postar o que quiser. Até pode postar sobre seu website nas discussões gerais, eu acredito. Logo logo eu gostaria de achar referências sobre todas as dungeons no jogo e fazer uma listagem aqui para nós =)
     
  3. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Hum... uma sugestão... talvez valeria a pena criar uns tópicos fixos de temas específicos, tipo:

    - "apresentações" (como o que já foi criado)
    - "guildas"
    - "video tutoriais"
    - "guias"
    - "sites úteis"

    Tanto para quem entrar aqui já ter algo pronto para buscar, quanto para a própria organização do fórum pt-br em si.
     
    Cliquet, ZeCarlos and Bahamut Arc like this.
  4. Bahamut Arc

    Bahamut Arc Avatar

    Messages:
    252
    Likes Received:
    579
    Trophy Points:
    28
    Concordo. Agora que o Sota foi lançado, os sites vão começar a se atualizar. E tudo que for postado aqui eu vou combinar e marcar.
    Acredito que você tenha bons videos tutoriais e guias no seu site. Faz um post sobre ele para a gente que vou fixar ;)
     
    ZeCarlos likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.