[Anuncio] Prioridades do 3o trimestre - Q3

Discussion in 'Anúncios da comunidade' started by Ikas, Jul 5, 2018.

Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    [​IMG]

    Caros Avatares

    Como vocês sabem, as equipes de desenvolvimento do jogo sempre trabalham com uma lista de prioridades, uma lista que é frequentemente atualizada e comentada com a comunidade.

    Não sei se vocês leram a ultima mensagem do DarkStarr sobre este assunto.
    Ele listou as 10 prioridades do trimestre, e eu gostaria de ter o feedback e as reacções de vocês sobre esta lista (positivas e negativas :))

    Estou criando este tópico para podermos conversar sobre este assunto, e preparei uma tradução rápida para o Português das 10 prioridades:
    1. Melhoria do sistema de jogo: prioridade do Q3, mais importante que a implementação de novos sistemas.
    2. Correções de bugs / erros no jogo: a correção de bugs sera uma prioridade importante do Q3
    3. Performance do jogo: No segundo trimestre, a performance do jogo foi melhorada, e acreditamos que podemos melhorar este ponto no terceiro trimestre focando na otimização do código.
    4. Melhoria da interface do usuário: melhorias foram feitas no segundo trimestre, continuaremos no terceiro trimestre com foco em melhorias visuais e na aparência geral da interface do usuário.
    5. Traduções / Localização: progresso foi feito no segundo trimestre, o objetivo é finalizar o trabalho de tradução / localização no terceiro trimestre para todos os idiomas.
    6. Novos jogadores: um foco sera dado nas zonas em que se começa o jogo, o objetivo e ter um melhor equilíbrio, permitir uma melhor experiência de jogo para os novos jogadores e corrigir alguns erros e bugs.
    7. Níveis de dificuldade (Tiers): vamos continuar os esforços para adaptar a dificuldade do jogo, levando em conta a evolução do Avatar, a evolução do jogador nos caminhos, etc.
    8. Conteúdo Repetível: No Q2, começamos a abordar este tópico adicionando recompensas e assim dar uma oportunidade e razão ao jogador de repetir ou revisitar uma zona/mapa. Também estamos trabalhando em cenários de defesa de Castelo e no mapa Obsidian Trials, que nos permite testar sistemas de jogos PVP e combate em grupos. No terceiro trimestre, continuaremos este trabalho.
    9. Ciclo de recompensas melhorado: durante o Q2 adicionamos muitas recompensas no jogo, incluindo armaduras, banners, receitas, emoticons,etc. e também novos objetos para craft. No terceiro trimestre, continuaremos trabalhando este tópico.
    10. Melhoria da história do jogo: No terceiro trimestre, continuaremos adicionando experiências mais convincentes com o objetivo de colocar o jogador em situações que, esperamos, o tornarão mais cuidadoso com o mundo e a natureza. Ao mesmo tempo, queremos dar com essas melhorias a oportunidade aos jogadores de cumprir ou se afastar das virtudes :)

    O que vocês acham desta lista?
    Fiquem a vontade para comentar !!! :)
     
  2. Joe Zhudarak

    Joe Zhudarak Avatar

    Messages:
    366
    Likes Received:
    666
    Trophy Points:
    55
    Gender:
    Male
    Concordo totalmente, novos conteúdos é muito fácil de resolver, somente elevando o tier de dificuldade de instancias que costumeiramente sempre estão vazias e adicionando quests a elas... eu pessoalmente nunca sequer visitei a maioria delas pois o conteúdo era de iniciante. Quanto ao polimento de sistemas é isso que o jogo realmente precisa de sistemas cmplexos e interligados em :Fishing, agriculture taming, treasure hunting e craft em geral ampliado e polido. Sistemas de pvp com recompensas que atraem jogadores etc. Apoio totalmente essa mudança na linha de updates, +1 por mais programadores e menos world builders.

    Me incomoda e muito a performace do jogo, rodar jogos visualmente muito mais apelativos no ultra e ter que desabilitar sombras no Sota é vergonhoso. O jogo somente terá sucesso quando o FPS e o loading time realmente for otimizado.
     
    Last edited: Jul 5, 2018
    Ikas and Fei Akhart like this.
  3. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Isso é uma das coisas que mais me preocupa. Aqui no Brasil tem jogos que estão com muito mais apelo, com gráficos tão bons quanto e não é necessário uma máquina tão incrível para rodar.

    Eu também achei todas as prioridades bem focadas. Muito me agrada saber que finalmente priorizarão a localização (o jogo estar metade inglês, metade outra língua fica meio "amador"). Isso atrairá novos jogadores certamente, caso um bom marketing seja feito quando concluída essa etapa. :)
     
    Ikas likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.