Atual situação do Sota

Discussion in 'Discussões gerais' started by Cliquet, Jun 23, 2018.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Cliquet

    Cliquet Avatar

    Messages:
    23
    Likes Received:
    44
    Trophy Points:
    3
    Bom dia povo!

    Queria que discutissemos sobre a atual situação por qual a Port vem passando e de saber sobre a opinião de vocês sobre os ultimos acontecimentos com as equpes e inclusive sobre esse monte de demissões que parecem estar acontecendo, o que podem me dizer sobre?

    Alguma opinião @Ikas?
     
    ZeCarlos and Ikas like this.
  2. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    A minha opinião vendo tudo o que está acontecendo "de fora" é que eles deveriam ter uma meta a partir do lançamento que não foi alcançada, e isso fez com que houvesse uma realocação de investimentos para que a coisa não desandasse de vez (na indústria como um todo isso acontece com frequência: se algo sai fora do esperado, você precisa criar novas estratégias e muitas vezes é necessário fazer um corte de pessoal para não acabar com um projeto).

    Está rolando uma comoção no fórum porque a comunidade é muito ligada na equipe (isso é bom e ruim ao mesmo tempo). Torna um ambiente mais "familiar", mas quando é necessário agir em prol do projeto, os jogadores se assustam. (isso me inclui também, eu ainda estou preocupado com o que está acontecendo acompanhando os tópicos). Porém, acho que a Port deve ter contratado muita gente para conseguir cumprir os prazos de lançamento. Agora é o período de ajustar as contas para continuar depois.

    Eu acho que está longe do jogo "fechar as portas", mas se eles quiserem atrair novos jogadores "em massa" como alguns pedem, é necessário tomar novas atitudes também.
     
    ZeCarlos and Ikas like this.
  3. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    Boa ideia de tópico @Cliquet.
    Vamos usar o tópico para conversar, e vou manter vocês informados aqui quando receber inputs da Port ou informações relevantes.

    Para responder sua pergunta @Cliquet, eu concordo com a opinião do Fei.

    Entendo que a decisão da Port é dar um foco no capitulo 2, é uma decisão de gestão de projeto / gestão de empresa.
    Eu ainda sou novo nesta comunidade como membro do time e também como jogador mas uma coisa fácil de identificar e entender é que os jogadores estão com muitas expectativas e muitos gostam (adoram o jogo).
    Eu acredito que as mudanças organizacionais e decisões da Port foram feitas pensando no futuro do jogo e também no futuro da comunidade.

    Imagino que em breve a Port comunicara mais detalhes, fiquem atentos e vamos continuar jogando e positivos :)

    Ontem criei um outro tópico para conversarmos e compartilhar as expectativas e mudanças esperadas para o capítulo 2.

    Participem aqui
     
    Last edited: Jun 23, 2018
    ZeCarlos and Fei Akhart like this.
Thread Status:
Not open for further replies.