[Informação] Descontinuação do website shroudoftheavatar.game

Discussion in 'Anúncios da comunidade' started by Ikas, Jul 11, 2018.

Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    Caros Avatares,

    A fim de proporcionar uma experiência do usuário / jogador mais coerente e de melhor qualidade, decidimos descontinuar o site shroudoftheavatar.game
    O site não sera mais accessível a partir do dia 16 de Julho de 2018.
    O site e os links do site redirecionarão automaticamente para o site oficial do Sota.

    Cadastrei a minha conta usando o site shroudoftheavatar.game. De que forma esta mudança vai impactar a minha conta?
    • Você poderá acessar o site oficial com login/senha existentes.
    • Seu acesso ao jogo e os dados do jogo NÃO serão afetados
    • Os dados pessoais não sendo compartilhados, pedimos a todos os jogadores que se cadastraram neste site para atualizar suas informações no site oficial.

    Os seus dados pessoais serão eliminados dos sistemas da Travian Games até 31 de Julho de 2018.

    Não hesitem em entrar em contato com as equipes de suporte support@portalarium.com ou support@shroudoftheavatar.game em caso de dúvidas ou se precisarem de ajuda.

    A equipe do SotA
     
    Fei Akhart likes this.
  2. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Eu acho que essa mudança foi extremamente positiva e terá reflexos imediatos na satisfação dos jogadores. Eu confesso que tinha desistido da "assinatura" por não saber se isso seria ou não possível quando houvesse alguma migração de conta (fora ter o receio de ser "separado" de parte da comunidade internacional). Estou muito aliviado com essa novidade! :)

    Estava acompanhando o tópico em inglês e é muito bom saber que a Travian continua como parceira da Port. Acho que temos muito a ganhar.

    A única coisa que eu achei triste foi que o site oficial da Port ter apenas a versão em inglês. Sabe se vai existir a possibilidade de termos opção multi linguagem como havia no site criado pela Travian, @Ikas ?
     
    ZeCarlos and Ikas like this.
  3. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    Conversei hoje com o time, eles me falaram que o site oficial esta sendo traduzido, em breve vamos ter uma opção multi linguagem :)
     
    ZeCarlos and Fei Akhart like this.
  4. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Mais uma ótima notícia!
     
  5. Joe Zhudarak

    Joe Zhudarak Avatar

    Messages:
    366
    Likes Received:
    666
    Trophy Points:
    55
    Gender:
    Male
    bom!! eu não gostava da ideia de ter que pagar em Euros!! É uma moeda muito valorizada para nós brasileiros.
     
Thread Status:
Not open for further replies.